quarta-feira, 1 de junho de 2011

IVETE SANGALO QUER CASAR NO RELIGIOSO

A cantora Ivete Sangalo oficializou a sua união com o nutricionista Daniel Cady no dia 12 de maio deste ano. Mas foi uma cerimônia para poucos - apenas familiares e amigos mais próximos - até porque, o casamento foi apenas no civil. “Ter pais casados traz mais vantagens para nosso filho. Foi por isso que casamos”, afirmou ela, que não mudou seu nome de solteira: “Se tivesse acrescentado Cady, teria de mudar todos os meus documentos e não consigo fazer isso. Eu não posso entrar numa repartição pública, como qualquer pessoa normal, e alterar calmamente meus documentos. Há algum tempo, precisei renovar minha carteira de motorista, nem imagine a confusão que deu", disse a musa em entrevista à Contigo!.
No entanto, a baiana admitiu que pretende se casar no religioso e que quer festa. “Foi só uma cerimônia civil, mas eu sou católica e quero me casar no religioso. Por isso, um dia desses, vai ter outro casamento (risos)! Gostaria de fazer uma grande festa, juntar família, amigos… Vamos ver!”, contou.
Fonte: Coluna Holofote

Nenhum comentário:

Postar um comentário