sexta-feira, 27 de maio de 2011

ALEXANDRE GARANTE RENUNCIAR O CARGO, PELA UNIÃO DO GRUPO VERMELHO


O prefeito de Ubaitaba Alexandre Almeida (PMDB), garantiu nesta tarde de quarta-feira 25, em um programa de rádio da cidade que,  em janeiro renunciaria ao cargo de prefeito se o vice Orlando Magalhães juntamente com os vereadores Catarino Atanásio (PMDB) e Agripino Ribeiro Neto,  retornasse ao grupo vermelho.


Ele garantiu ainda retornar o vereador Catarino para a Secretaria de Obras e o vereador Neto para comandar a secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, tudo isso com o propósito de unir o grupo em torno da candidatura do ex-prefeito Bêda (seu primo), para as eleições do próximo ano.


O vice prefeito de Ubaitaba Orlando Magalhães, que também governou a cidade nos anos 70, vinha se sentindo desprestigiado dentro do grupo político e por isso resolveu romper a aliança e  debandar-se  para o lado da oposição. Com ele, foram os vereadores Catarino e Neto Ribeiro que também se sentiam sem apoio no governo.


De acordo com alguns setores da comunidade, a declaração do prefeito Alexandre foi precipitada e comprometedora não demonstrando nenhum compromisso com a população. Segundo esses setores da comunidade, ele foi eleito com um compromisso de governar a cidade e não para barganhar um cargo  tão importante, em detrimento de um grupo político, apenas com o intuito de beneficiar um membro de sua família.

Fonte: Jornal Tribuna da Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário