quarta-feira, 25 de maio de 2011

RADIALISTA DIZ QUE VELOSO COMETEU SUICÍDIO

“Fui vencido pela depressão. Peço desculpas a todos”
 

O advogado e ex-candidato a deputado Márcio Veloso deixou uma carta se despedindo de parentes e amigos, informa o radialista Vila Nova. No site Tabuleiro, o radialista diz ter entrevistado uma fonte que confirmou o conteúdo da carta na qual Veloso sinaliza ter tomado uma decisão ao afirmar que “a depressão foi mais forte do que ele”.

Vila Nova vai além e diz estar confirmado que o advogado cometeu suicídio. O radialista é muito próximo da família.
O pai de Márcio, o ex-deputado fedarl Raymundo Veloso (PMDB), está em Brasília e teria decidido não vir a Ilhéus para o velório e enterro do filho. Familiares teriam afirmado que o ex-deputado e hoje assessor parlamentar não possui condições “físicas e psicológicas” para a viagem a Ilhéus. Raymundo dizia que Márcio era a sua vida.
Há pouco, a equipe de legistas do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna concluiu o trabalho de necropsia, mas não teria conseguido detectar a causa da morte de Veloso, o que será feito somente em Salvador.
O corpo do advogado e político será velado nesta noite, na Loja Maçônica Regeneração Sul Bahia, em Ilhéus. Ainda não foi definido o horário do enterro, previsto para amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário