segunda-feira, 30 de maio de 2011

EMPRESA DE EXCURSÃO ITABUNENSE DENUNCIADA DE APLICAR GOLPE EM TORCEDORES DO FLAMENGO

Cerca de 80 itabunenses, todos torcedores do Flamengo, jamais esquecerão o jogo do rubro-negro carioca contra o Bahia, no caso a partida disputada neste domingo, no estádio de Pituaçu, em Salvador. E não é porque o time do coração acabou cedendo o empate para um tricolor de aço com um homem a menos.
O problema é que a brava torcida embarcou numa excursão que muitos desconfiam ter sido organizada por algum vascaíno. Para a viagem, com direito aos ingressos para assistir à partida, a empresa Excursão Fest cobrou de R$ 150,00 a R$ 220,00. No ônibus, a promessa era de um frigobar bem abastecido com água, cerveja, uísque e energético, coisa que os passageiros juram não ter visto (havia, segundo relato, apenas água e cerveja quente, o que obrigou a uma parada estratégica num posto à beira da estrada, onde providenciaram gelo).
Mas o pior ainda estava reservado. No estádio, os rubro-negros, vestidos a caráter, descobriram que os ingressos disponibilizados pela Excursão Fest eram para a arquibancada do Bahia e não para a área reservada aos flamenguistas. Indignados, os torcedores tiveram que despir-se do seu “manto sagrado” e muitos deles, sem alternativa, acabaram assistindo ao jogo sem nenhuma camisa. Além disso, vale ressaltar, não tiveram a menor condição de comemorar os três gols do Flamengo.
Detalhe: para viver todo esse sofrimento, os rubro-negros itabunenses ainda tiveram que fazer vaquinha e adquirir mais cinco ingressos, pois a Excursão Fest comprou bilhetes a menos.
“Sem dúvida, o dono dessa empresa é vascaíno”, acusa uma vítima indignada, que promete entrar na justiça, exigindo reparação de danos materiais e, principalmente, morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário